terça-feira, 18 de outubro de 2005

avesso.


onde pus as chaves de casa? quarto do avesso, roupa do avesso, eu do avesso. 'cause I know I'm a mess he don't wanna clean up. não encontro as chaves de casa e as do meu próprio corpo. estou presa dentro de mim. como poderia saber onde estão as chaves, se nem sei onde moro?
sono. muito sono. fruto de dias fragmentados. aglomerados de sobe escadas, desce escadas, tira cafés, sorri para as pessoas, finge que és feliz. estás sempre tão bem disposta!, dizem-me. sou mesmo boa nisto. em fingir, digo eu. transparecer uma felicidade carnavalesca, rica em adereços barrocos que vou coleccionando aqui e ali, hoje e amanhã, dentro de um baú cheio de sonhos [ultra]passados, mal passados, crus, não começados ou que nem tiveram espaço para começar. sim, eu virada do avesso. verificar se estou inteira por dentro.

*fotografia de anna olsson.


Sem comentários: